CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Garfield

Garfield ZTE R270

Estrela de uma das tirinhas mais famosas e publicadas em 2.570 jornais em todo o mundo, Garfield estreou em 19 de julho de 1978, com traços deformes, bochechas enormes e olhos pequenos, conquistou o mundo com o seu jeito preguiçoso, guloso, amante de televisão e acima de tudo sagaz. Adora caçar pássaros e carteiros, matar aranhas e seu prato favorito é lasanha. Odeia segunda-feira, dietas, caçar ratos e sofre de ataques de sono. Mostrava sua irreverência já na sua primeira tira. Seus traços foram se modernizando com o passar do tempo até chegar aos que conhecemos atualmente.

Os principais amigos do Garfield são dois: Odie – O “parceiro” de Garfield e Jon Arbuckle – O cartunista (embora raramente seja visto trabalhando). Odie é um cão idiota, definido por Garfield como “uma língua com olhos e patas”, por sempre estar com a língua de fora, babando. Mas freqüentemente se vinga do gato. Sua primeira aparição foi em 8 de Agosto de 1978. Jon Arbuckle, dono de Odie e Garfield. É um fracasso com as mulheres, veste-se muito mal e geralmente cai nos truques do gato. Em uma tira de Natal, descobrimos que seu nome completo é Jonathan Q. Arbuckle.

Em 2012, em uma parceria junto à BR Licensing e a Huawei, lançamos o aparelho Garfield. Laranja com branco, com tampa exclusiva, conteúdos inéditos e uma bolsinha da carinha Garfield para manter o celular em segurança com o estilo único do gato mais famoso do mundo. O resultado não poderia ser outro, vendido nas lojas do Extra Hipermercados, não demorou muito para o celular sumir das prateleiras.

Garfield
Garfield
Garfield
Garfield

Tags: , , , , , , , , ,