CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Luan Santana

Luan Santana Sony Ericsson W100

Em agosto de 2007, na pequena cidade de Bela Vista (MS), Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez, na época não cantava profissionalmente e nunca havia gravado uma música em um estúdio, mas foi contratado para esse show devido ao grande sucesso que vinha fazendo na região com a musica “Falando Sério”. A agenda lotada e dividida entre os estudos fizeram com que o cantor gravasse seu primeiro cd em shows ao vivo, foi então que os singles “Meteoro” e “Tô de Cara” começaram a ser os hits mais tocados em todo o país.

Desse momento em diante Luan nunca mais parou, virou um fenômeno da música sertaneja universitária com shows lotados e milhares de cópias vendidas.

Em abril de 2011 em parceria com a gravadora Som Livre e a fabricante Sony Ericsson; a Mobiu lançou o celular Luan Santana. A ação foi inédita no mundo e inaugurou uma nova forma de entretenimento no Brasil. Pela primeira vez, um celular foi lançado com conteúdo musical inédito simultaneamente com o novo CD e DVD do cantor jovem que é considerado um dos maiores sucessos deste ano. A inovação de apostar em uma nova mídia colocou Luan Santana também entre os tops inovadores do mundo mobile.

Luan Santana
Luan Santana

Tags: , ,