CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Red Nose

Red Nose Huawei G7010

A marca Red Nose surgiu em meados de 1996, na antiga empresa de Marcelo Leitão, proprietário e agenciador da marca. O apelo são os esportes radicais, é a marca de superar limites, por isso é que os jovens se identificam tanto. A Red Nose é totalmente Xtreme e traz na veia os esportes radicais, praticados por atletas que não conhecem limites. Esportes como surf, tow-in, kite-surf, skate, jiu-jitsu e vale tudo fazem parte do universo da marca. O sucesso Red Nose resultou na criação da linha feminina da marca.

A Red Nose Girls surgiu para atender aos pedidos femininos que vinham sendo feitos. A marca tem o mesmo espírito Red Nose: desafio, irreverência e superação. Essas características somadas às qualidades da mulher deram origem a uma marca charmosa e inovadora. A marca Red Nose, considerando todos seus produtos licenciados, possui mais de 50.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Além de outros pontos-de-venda nos EUA, Europa, Japão e América Latina.

No início de 2011 a Mobiu em uma parceria junto à Red Nose e à Huawei lançaram dois modelos de celulares com toda a atitude e força que a marca exige. O conteúdo embarcado contava com aplicativo Red Nose e wallpapers.

Red Nose
Red Nose

Tags: , , ,