CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Restart

Restart Meu SN55TV

Pedro Gabriel Lanza Reis, Pedro Lucas Munhoz, Lucas Kobayashi Souza e Thomas Alexander Machado D’Ávila, se conheceram em 2004. Em 2008 fundaram a banda C4 sob um estilo emocore semelhante as bandas NX Zero e Fresno.

Quatro estudantes: Pedro Gabriel Lanza Reis, Pedro Lucas Munhoz, Lucas Kobayashi Souza e Thomas Alexander Machado D’Ávila, se conheceram em 2004 por meio de amigos em comum, fazendo todos parte de outras bandas. Em agosto de 2008 fundaram a banda C4 sob um estilo emocore semelhantes bandas como NX Zero e Fresno. Em Abril de 2009 eles decidiram “reinventar” a banda passando para o estilo pop rock com influência do power pop e synthpop, de bandas americanas como All Time Low e Forever The Sickest Kids; além de mudar o nome da banda para “Restart”. O novo estilo presente no segundo EP do grupo alcançou rapidamente alta popularidade por meio dos sites de relacionamento MySpace e YouTube. Começando a fazer shows em Todo o estado de São Paulo. Seus integrantes tornaram-se nacionalmente conhecidos por serem um dos pioneiros no uso de roupas coloridas, principalmente calças, que fazem parte da vestimenta de músicos de um novo mix de estilos chamados por eles de happy rock.

Seu primeiro disco foi lançado em 22 de novembro de 2009, intitulado Restart. Ele trouxe apenas dois singles – “Recomeçar” e “Levo Comigo” que vendeu 50 mil cópias em apenas sete meses, sendo certificado com Disco de Ouro e posteriormente, com Disco de Platina, pela venda de 100 mil cópias.

A banda Restart ganhou o prêmio musical Video Music Brasil, exibido pela MTV Brasil, na edição de 2010, vencendo as categorias “Revelação”, “Pop”, “Artista do Ano”, “Hit do Ano” (com “Levo Comigo”) e “Videoclipe do Ano” (com “Recomeçar)”.

Após um ano primeiro intenso de sucesso nacional, em 6 de dezembro de 2010 a banda lançou seu segundo álbum By Day e um único single, “Pra Você Lembrar”. Mesmo com uma divulgação menor o disco vendeu bem no primeiro semestre de 2011 e também foi certificado como disco de ouro pela venda de 40 mil cópias.

O celular Meu Restart foi todo idealizado com as características do Happy Rock:um design moderno, descolado e colorido combinando com a banda que é hoje um fenômeno da música jovem brasileira. Além de fotos, vídeos e wallpapers, speechtones foram gravados exclusivamente pela banda para o aparelho, uma ação inédita em celulares customizados no Brasil.

O celular Meu Restart foi lançado em parceria com a Brightstar em todas as grandes redes de varejo de todo o Brasil.

Restart
Restart
Restart
Restart

Tags: , , , ,